Hospital São Camilo oferece formações na área de saúde
Qua, 13 de Setembro de 2017 08:51

Parada Cardiorrespiratória é o tema do curso do mês de setembro

No próximo dia 27 de setembro, o Centro de Simulação e Pesquisa da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, oferecerá um curso de Parada Respiratória, que será ministrado no período da tarde, das 14h às 17h, e à noite das 18h30 às 21h30, no Centro de Simulação e Pesquisa São Camilo, no bairro da Pompeia, em São Paulo.
O curso tem como objetivo instrumentalizar o profissional para o atendimento à parada cardiorrespiratória de pacientes adultos. Os eventos são voltados aos profissionais de saúde e estudantes. Confira abaixo datas, horários e valores.!

Data: 27 de setembro (quarta-feira)
Horários: Tarde - 14 às 17h | Noite - 18h30 às 21h30
Inscrições: As inscrições deverão ser feitas até o dia 20/09/2017, pelo site
Local do Evento: Centro de Simulação e Pesquisa São Camilo
Telefone: (11) 3677-4503 / 9h às 17h

Mais informações: http://www.hospitalsaocamilosp.org.br/iep

Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo - A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três modernos hospitais que fazem parte da história da capital paulistana: Pompeia, Santana e Ipiranga. Excelência médica, qualidade diferenciada no atendimento, segurança, humanização e expertise em gestão hospitalar são seus principais pilares de atuação. As Unidades têm capacidade para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, como transplantes de medula óssea. Hoje, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece ao todo 736 leitos e um quadro clínico de mais de 3,7 mil médicos qualificados. Seus hospitais possuem importantes acreditações internacionais, como a da Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, a Acreditação Internacional Canadense e a da ONA (Organização Nacional de Acreditação). A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma entidade religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis, há mais de 400 anos. No Brasil, desde 1928, a Rede conta com expertise e a tradição em saúde e gestão hospitalar.

Fonte: Hospital São Camilo